quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homenagem ao Keyner de uma aluna

"Keyner presente de Deus"

Quando eu passei a frequentar o grupo de oração PAI cheguei lá meio sem graça, pois não conhecia ninguém. Entrei, quando me sentei, veio um rapaz e me chamou para sentar lá na frente e eu fui, pois eu estava passando por momentos difíceis, tinha perdido meu avô há pouco tempo.
Teve um momento de oração em que o pregador disse que tinha uma pessoa que estava triste, pois tinha perdido um ente querido e eu senti que aquilo era pra mim.
Então disparei a chorar...
Ai quem me aparece? O rapaz que me chamou para sentar lá na frente. Assim, nós nos apresentamos e ele pediu para orar por mim e eu aceitei, pois estava mesmo precisando de oração.
Então, ele foi me confortando, me dando palavras sábias e eu vi que ali havia um grande amigo.
Keyner era um grande amigo, uma pessoa adorável, uma pessoa encantadora... Não tenho nada a reclamar dele. Foi alguém especial com quem eu sabia que podia contar a qualquer hora.
É...Ele sabe que onde ele estiver ele sempre estará aqui, no fundo do meu coração.



Aluna: Kamilla Teixeira Beliene
Trabalho realizado no dia 26 de maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário