quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resumo da Novela

Noveleiros - clicRBS


Insensato Coração: Léo descobre que Pedro não é filho de Raul

Posted: 28 Jul 2011 02:30 PM PDT


O fim está próximo. Mas o momento de revelações só está começando. E a nova bomba em Insensato Coração é a informação de quePedro (Eriberto Leão) não é filho do publicitário Raul (Antonio Fagundes), mas sim de Umberto (José Wilker). E é Léo (Gabriel Braga Nunes) quem descobre a verdade. E, claro, sente o maior prazer em jogar isso na cara do piloto.

Segundo o Extra, o vilão Léo vai até Wanda (Natália do Vale) e implora que ela o ajude a ter um trunfo para não ser massacrado pelo irmão:

– Alguma coisa para eu neutralizar o Pedro, qualquer coisa, não sei o que pode ser… da infância dele, da adolescência, um segredo de família, que eu possa usar contra ele…

A perua fica tensa, pede que o filho não a obrigue a isso, mas Léo joga baixo:

– Por mim, mãe, pelo filho que te ama, eu tô sem saída, eu sinto que tô correndo risco de morrer…Eu vou te contar a verdade…O Pedro me ameaçou de morte…vai ser ele ou eu… Salva a minha vida, tá nas tuas mãos.

Tensa, Wanda diz que vai revelar um segredo. Na cena seguinte, os irmãos se encontram e Pedro afirma que Léo irá pagar por todos os crimes que cometeu. Mas, dessa vez, o vilão deixa o irmão arrasado. Veja o diálogo entre os dois:

Léo — Você é um idiota, Pedro! Otário, mané, imbecil, tudo isso é pouco pra te descrever! Você tem um desconhecimento total de quem você é!

Pedro — Do que você tá falando? Não tô entendendo nada…

Léo — Qual é a sua origem, Pedro?

Pedro — Origem?

Léo — De onde você veio? De quem você nasceu? Seus pais, sua origem.

Pedro — Você tá doido, Léo? Bebeu? Não tá falando coisa com coisa…

Léo
— Me diz o nome dos seus pais.

Pedro — Os mesmos seus, minha mãe é Wanda, meu pai Raul

Léo
— Tem certeza que é filho dele?

Pedro — Que conversa mais sem sentido…

Léo — Pra você. Sem sentido pra você. Aliás, sua vida não faz sentido.

Pedro
— Você tá maluco?

Léo
— Você pensa que sabe alguma coisa? Não sabe nada! Se acha certinho, correto, honesto… Você é uma fraude, uma farsa! Você foi enganado a vida toda!

Pedro — Chega de palhaçada!

Léo
— Vou ser o mais objetivo possível, por que eu quero que você saia daqui agora. E nunca mais volte. Você me deixa em paz, deixa aNorma em paz, desfaz essa história da Carmem e eu não conto pro meu pai a verdade.

Pedro — Que verdade cê vai contar pro papai?

Léo — Papai, não. Meu pai. Nós temos a mesma mãe. Mas o seu pai é outro. O nome dele é Umberto.

Pedro — Você só pode estar…

Léo — Não deixa de ter uma certa ironia. Houve especulações de um caso entre a mamãe e ele, eu cheguei a ouvir uma conversa em que a tia Neném insinuava que eu seria filho do tio Umberto… e, o que era mais óbvio, ninguém desconfiou. Por isso, a mamãe me adora e ela… gosta de você. Por isso, ela ficou ao meu lado, me protegeu sempre, é louca por mim, por que eu sou o filho legítimo, você é um bastardo. É fruto do caso dela com o tio Umberto.

Pedro — Isso é mentira…

Léo — Ela me confessou isso hoje, depois de muita pressão… Que motivo ela teria pra mentir e destruir pra sempre a relação com o meu pai?… Meu pai não sabe disso. E, se depender de mim, nunca vai saber. A condição é que você encerre essa perseguição e dê um jeito de anular, com o delegado, essa investigação sobre a Carmem. Do resto, com a proteção da Norma, eu me viro. Eu acho que fui bem claro, não fui?

Uma pausa. Pedro, catatônico.

Léo — Ou você faz o que eu tô mandando, ou eu conto a verdade pro meu pai. E você vai ser o responsável pelo sofrimento dele. Agora tchau, sai. Vai!

Share

O Astro: chantageada, Amanda aceita se casar com Samir

Posted: 28 Jul 2011 01:01 PM PDT


Os planos de Samir (Marco Ricca) dão certo e a construtora de Assunção (Reginaldo Faria) está por um fio em O Astro. Quem pode salvar a empresa é Amanda (Carolina Ferraz).

No capítulo de sexta-feira, ela se encontra com Samir num restaurante chique e vai logo ao assunto.
Sou obrigada a aceitar a sua proposta – ela revela, tensa e com frieza, segundo o site da novela.
O empresário solta um sorriso ao ver que o plano deu certo. Caso ela se recuse a se casar, o contrato da Mello Assunção com os investidores chineses fica ameaçado.
Seremos felizes, minha cara – ele diz. – Eu quero comemorar… Da melhor maneira possível. Íntima!
Amanda fica indignada e avisa que não há nada para celebrar.

Samir protesta e observa que o motivo é ela aceitar seu pedido de casamento, mas ela rebate que está sendo obrigada a isso.
Não, Amanda. Você não está sendo obrigada. Pode recusar. Mas vai se casar comigo porque…
Porque não vou deixar você destruir a minha família! É verdade – ela o interrompe.

Será que ceder às armações de Samir é a melhor alternativa para Amanda?

Cordel Encantado: Rei Augusto e Petrus viram escravos de Timóteo

Posted: 28 Jul 2011 10:00 AM PDT

Os desmandos de Timóteo (Bruno Gagliasso) parecem não ter fim em Cordel Encantado. Já cansou essa história de “Rei de Brogodó”, não acham? Mesmo depois de ser capturado pelo bando de Jesuíno (Cauã Reymond), o vilão consegue escapar com a ajuda de Úrsula (Débora Bloch), que conta com o reforço dos soldados da volante.

Com os cangaceiros capturados, Timóteo fica livre novamente para continuar sendo o maior tirano da cidade. Ele resolve manter Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Petrus (Felipe Camargo) como seus prisioneiros.

Ao voltar à fazenda, Timóteo ordena que Augusto e Petrus comecem a carregar pedras. Assim, o Rei e seu irmão viram escravos do coronelzinho.

Até quando vai durar a tirania de Timóteo?

Reta final de Insensato Coração: saiba como será a cena da morte de Léo

Posted: 28 Jul 2011 08:00 AM PDT

Todo mundo sabe que Léo (Gabriel Braga Nunes) terá uma morte trágica na reta final de Insensato Coração. O crime vai ao ar no dia 16 de agosto, segundo o Extra, faltando apenas três capítulos para o desfecho da trama. Alguns personagens sumirão misteriosamente no momento do crime, tornando-os os principais suspeitos. São eles: Eunice (Deborah Evelyn), Ismael (Juliano Cazarré), Sueli (Louise Cardoso),Jandira (Cristina Galvão), Pedro (Eriberto Leão) e Fabíola (Roberta Rodrigues).

Nos últimos momentos de vida do pilantra, Norma (Gloria Pires) chega em casa e revela que descobriu tudo sobre o golpe que Léo tentou aplicar em Carmem (Nivea Maria). Furiosa, ela diz:

- Você não mudou, não me disse nada sobre Carmem! Você roubou a pulseira da Marina (Paola Oliveira) e me deu, esteve na casa do Pedro e provocou a explosão! Age pelas minhas costas, porque tá me dando um golpe outra vez!

Decidida, ela garante que irá entregar as provas que têm contra Léo à polícia. O vilão começa a perseguir a viúva, que foge para o quarto. De repente, Norma aponta uma arma para o pilantra, que é obrigado a recuar. Léo então a tranca no quarto, para impedir que ela saia de casa com as provas.

Quando consegue enfim se libertar, Norma se depara com o corpo de Léo, com uma faca de cozinha cravada no peito. Ela se abaixa e acaba ficando suja de sangue. Assustada, ela constata:

- Tá morto.

Raul (Antonio Fagundes) chega e fica chocado ao ver o filho morto. Desesperado, ele acusa:

- Você matou Léo!

Norma fica em choque com a situação, mas jura inocência no assassinato.

Conheça os suspeitos e seus motivos para assassinarem o vilão:


Eunice
- Léo foi responsável pela morte de Luciana (Fernanda Machado), isso já seria o bastante. Pra completar, o vilão chantageia a perua ao descobrir seu caso com Ismael.





Sueli - O vilão provocou a morte de sua amiga, Carmem. A dona do quiosque poderia cumprir sua promessa de vingança.






Ismael - Após ser demitido e humilhado por Léo, jura se vingar.






Jandira - Poderia dar cabo do pilantra para proteger a amiga Norma.






Pedro - O maior prejudicado pelo vilão, que já o mandou para a cadeia, matou sua noiva e roubou sua namorada.






Fabíola - Apenas estará na mansão na hora do crime, mas não tem motivos para matar Léo.





Morde & Assopra: robô tenta matar Naomi

Posted: 28 Jul 2011 05:00 AM PDT

Desde que chegou a Preciosa, Amanda (Carla Marins) tenta fazer intrigas entre Naomi (Flávia Alessandra) e sua versão robô. E os planos da pilantra dão certo nos próximos capítulos de Morde & Assopra, segundo o site da novela.

Instruída por Amanda, a androide se deita ao lado de Ícaro (Mateus Solano) na cama. A Naomi de carne e osso flagra a cena e parte para cima de sua cópia. Furiosa, a robô começa a estrangular a rival e ameaça:

- Você chegou quando eu já estava aqui. Fora daqui, você! E se você não quer sair, eu te desligo exatamente como você quer me desligar. Eu te desligo!


Desesperados, Ícaro, Palmira (Neusa Maria Faro) e Akira (Chao Chen) assistem a tudo, sem conseguir impedir o embate entre as duas. A androide diz a Ícaro:

- Eu vou acabar com ela, que tomou o meu lugar. E quando ela se for, Ícaro, você vai me querer de novo, não vai? É só a mim que você vai querer!

O cientista resolve mentir, dizendo que ficará apenas com a androide. Assim que ela larga Naomi, Ícaro aproveita para desligar a robô.

Carlos Casagrande será dono de uma oficina de motos em Fina Estampa

Posted: 28 Jul 2011 03:01 AM PDT


Carlos Casagrande posa com uma das motos com que Juan Guilherme, seu personagem em Fina Estampa, vai circular pelas ruas da Barra.

Segundo o blog Telinha, ele é dono de uma oficina de motos luxuosas, a Oficina Modelo. O nome da empresa tem tudo a ver com Juan; além de amante do automobilismo, ele é ex-modelo.

O bonitão deixou a profissão para cuidar do filho, Fábio (Guilherme Leicam), quando a ex-mulher, também modelo, quis voltar às passarelas. E, mesmo longe dos holofotes, a beleza de Juan é sucesso entre as mulheres.

Casagrande já interpretou um personagem homossexual em Paraíso Tropical, participou de Sete Pecados e depois de Viver a Vida.

Gostaram de saber que o ator estará em Fina Estampa?

Share

0 comentários:

Postar um comentário