terça-feira, 26 de julho de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


Bruno Gagliasso pede para ficar longe das novelas por dois anos

Posted: 26 Jul 2011 02:30 PM PDT


Bruno Gagliasso fez um pedido à direção da TV Globo: ele quer ficar sem fazer novelas por dois anos. A emissora concordou em dar, no máximo, um ano e meio de “período sabático” ao ator.

Segundo o colunista Leo Dias, Bruno tem falado aos amigos que este seu personagem em Cordel Encantado, o vilão Timóteo, é o “papel de sua vida”. E ele tem provado isso, com sua atuação arrebatadora.

É bom aproveitar enquanto ele está no ar. Depois, só lá por 2014.

Share

Insensato Coração: Herson Capri grava cenas da fuga de Cortez da prisão

Posted: 26 Jul 2011 01:01 PM PDT


O ator Herson Capri gravou na manhã desta segunda-feira as cenas da fuga de Cortez da prisão em Insensato Coração. A sequência cinematográfica foi feito num clube em Curicica alugado pela Globo, segundo o Extra.

Centenas de figurantes foram usados no momento em que o banqueiro foge da prisão num helicóptero, assim como fez o traficante Escadinha em janeiro de 1986.


Aos 58 anos, o ator bem que tentou gravar as cenas em que o fugitivo está mais próximo ao helicóptero, mas foi substituído por um dublê.Herson subiu apenas alguns degraus em direção a aeronave.

O Astro: Neco tenta agarrar Lili, mas ela é salva por Márcio

Posted: 26 Jul 2011 10:00 AM PDT

Após todas as humilhações que Neco (Humberto Martins) fez Lili (Alinne Moraes) passar em O Astro, o pilantra não desiste de perseguir a cunhada. Louco de desejo pela moça, ele a segue por uma rua deserta, até que consegue levá-la a uma casa abandonada, de acordo com o site da novela.

Furioso, ele diz:

- Pode ficar à vontade, cachorra: a casa é sua…

Lili devolve a provocação:

- Cachorra é a sua mãe! Se é que você tem mãe!

A jovem pergunta o que ele está querendo e o canalha responde:

- Você sabe o quê. Você acha que eu não percebo?

Neco parte pra cima da moça, que começa a gritar desesperadamente. Perto dali, Márcio (Thiago Fragoso) ouve os pedidos de socorro da moça e corre para salvá-la. O rapaz está hospedado na casa de Herculano (Rodrigo Lombardi) e chega a tempo de socorrer a vizinha.

É o início do triângulo amoroso entre Lili, Márcio e Salomão Hayalla (Daniel Filho). Pai e filho disputarão o amor da bela jovem.

André descobre que tem câncer nos testículos em Insensato Coração

Posted: 26 Jul 2011 08:00 AM PDT

O garanhão André (Lázaro Ramos) sofrerá um baque nos próximos capítulos de Insensato Coração. Ao se separar de Carol (Camila Pitanga), ele volta a ficar com outras mulheres, mas descobre uma doença que irá mudar seu modo de vida.

Segundo a coluna Pronto, Falei, o galinha levará uma médica para a cama. Ao final do encontro, ela dará a ele um telefone.

André: Não adianta, eu não vou te ligar.

Médica: Não, este não é meu cartão. É de um oncologista. Eu reparei que existem uns caroços nos seus testículos. Acho melhor você se tratar.

Com o alerta, o designer descobre que tem câncer, começa a quimioterapia e é alertado de que pode ficar estéril e impotente. A vida do boa praça desmorona!

Share

Cordel Encantado: Açucena se transforma no cangaceiro Cocada

Posted: 26 Jul 2011 05:00 AM PDT

Reconheceu o rapaz da foto? Apesar das roupas masculinas e do bigode falso, as feições delicadas entregam que se trata de Açucena (Bianca Bin), a mocinha de Cordel Encantado. Ela resolve se disfarçar como o cangaceiro Cocada para lutar ao lado de Jesuíno (Cauã Reymond).

Ideia pouco original, diga-se de passagem, pois Dora (Nathalia Dill) foi a primeira a adotar uma identidade masculina ao entrar para o Bando da Alvorada. Movida pelo ciúme, Açucena pede ajuda a Cícero (Miguel Rômulo) ao montar o disfarce. Já pronta, ela diz ao irmão:

- Bora, Ciço! Eu vou provar pra Jesuíno que sou mais corajosa e melhor de briga que Doralice!

Porém, apesar das boas intenções, Açucena não conseguirá imitar Dora. Ao contrário da advogada, que já mostrou sua coragem ao lutar feito homem, a princesinha se atrapalha logo na primeira missão e acaba presa, como já contamos aqui.

E aí, curtiram o visual de Açucena, ou melhor, de Cocada?

Veja a foto do primeiro beijo de Júlia e Ícaro em Morde & Assopra

Posted: 26 Jul 2011 03:01 AM PDT


Ícaro
(Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) darão seu primeiro beijo nos próximos capítulos de Morde & Assopra. O clima vai esquentar entre eles quando o cientista procurar a amiga para uma conversa sobre Naomi (Flávia Alessandra).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, desiludido com a mulher, Ícaro abrirá o coração para Júlia e, muito mexido, acabará beijando a paleontóloga. Os dois ficarão confusos com o beijo e farão uma promessa: tentarão esquecer que aquilo aconteceu entre eles.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 5.

Será que Ícaro e Júlia terminarão a novela juntos?

Share

0 comentários:

Postar um comentário