sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


Petrus se declara a Florinda e eles se beijam em Cordel Encantado

Posted: 29 Jul 2011 02:29 PM PDT


Maria Cesária (Lucy Ramos) e Florinda (Emanuelle Araújo) vão visitar Augusto (Carmo Dalla Vecchia) em Cordel Encantado. Quem as recebe é Petrus (Felipe Camargo) no capítulo de sábado. Cesária vai ao encontro do Rei e deixa os dois a sós na sala.

O duque agradece por elas terem levado comida e pergunta se Florinda não está ali por um sentimento maior do que amizade. Ao ver que ela ficou tensa, ele se declara.
Eu te amo, Florinda! Amo você desde o primeiro instante em que te vi, por trás daquela máscara de ferro naquele cinema! Eu sinto que você também… Será que eu estou tão enganado assim? – avisa o duque, segundo o site da novela.


Florinda se diz confusa, mas afirma que não consegue parar de pensar nele. Petrus então toma coragem, a beija e é correspondido. Depois, ela fica apavorada.
Meu Deus! Eu não podia ter feito isso! Eu… amo meu marido! Tá tudo errado!
Petrus tenta a convencer de que eles se amam, mas ela nega.
Esqueça esse beijo! Eu amo Zenóbio! Ele é o homem com quem me casei, o pai de meus filhos! Esqueça o que aconteceu aqui, como eu vou esquecer!

Morde & Assopra: Virgínia cai em armadilha do prefeito Isaías

Posted: 29 Jul 2011 01:01 PM PDT

Virgínia (Bárbara Paz) acabará caindo numa armadilha do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e, por isso, acabará como Cleópatra em Morde & Assopra.


Segundo a colunista Patrícia Kogut, o prefeito, cansado das pressões de Virgínia para se casar, dará um jeito de se livrar da amante. Ele vai aproveitar que um museu de cera irá montar uma exposição itinerante em Preciosa para dar um sumiço em Virgínia.

A moça irá até o museu, achando que lá irá combinar com o prefeito os detalhes de seu casamento. Mas na verdade, Virgínia será colocada pelo dono do museu (Cláudio Tovar) dentro de um tacho gigante e acabará presa a uma estátua de cera, que será transformada depois em Cleópatra.

Alguns dos visitantes do museu perceberão alguma semelhança com a paleontóloga. Só que Virgínia, aprisionada dentro da forma, não terá como pedir socorro.

Como será que Virgínia vai se safar dessa?

Share

O Astro: Cenas de nudez masculina são cortadas. Você concorda?

Posted: 29 Jul 2011 10:01 AM PDT


Voltada ao público adulto, a trama das 23h tem sido alvo de polêmica por conta das cenas de sexo e nudez. Logo no primeiro capítulo,Márcio Hayalla (Thiago Fragoso) apareceu nu. Sobre o assunto, um dos autores de O Astro, Alcides Nogueira, acredita que a classificação etária permite maior criatividade.

Há cenas muito quentes e diálogos mais profundos. Foi ótimo o Ministério (da Justiça) nos classificar para 16 anos. Nos deu mais liberdade para criar – explica Alcides.

Porém, parte dos diretores da Globo acredita que imagens de bundas masculinas, como a exibida no primeiro capítulo, devem ser evitadas. O objetivo é não chocar a audiência e outras imagens picantes já foram cortadas. Entre as cenas vetadas, está uma em que Herculano (Rodrigo Lombardi) aparece nu, de costas, tomando banho, segundo o jornal Folha de São Paulo.

A emissora observa que o alinhamento da produção é natural e que o Controle de Qualidade zela para que as produções estejam de acordo com o gosto do público.

A atriz Carolina Ferraz, que interpreta Amanda, aparece em cenas quentes com Rodrigo Lombardi e analisa que faz parte do seu trabalho.

Não é nada agradável fazer cenas sensuais, sob nenhum aspecto, não gosto particularmente, mas sou uma atriz a serviço do personagem. Só que esse tipo de cena não caracteriza meu trabalho.

Você concorda que as cenas de nudez masculina devem ser cortadas?

Trama ou despiste? André pode morrer em Insensato Coração

Posted: 29 Jul 2011 07:59 AM PDT

Muito está sendo dito e escrito para os últimos capítulos de Insensato Coração - e uma das alternativas é que André (Lázaro Ramos) seja sacrificado no final da trama.

Segundo o Extra, o elenco recebeu na terça-feira um material com as cenas de uma possível morte do designer por parada cardíaca.

No capítulo previsto, o médico recomenda que o conquistador retire o testículo por causa do câncer, mas durante a cirurgia ele sofre um choque anafilático por causa da anestesia e entra em coma. Enquanto Leila (Bruna Linzmeyer) conversa com o amigo inconsciente, o som do monitor indica a parada do coração e uma equipe de médicos entra para tentar reanimá-lo, sem sucesso. André é declarado morto.

Se vai acontecer ou é só um truque para não deixar vazar o verdadeiro final de Insensato Coração não sabemos, mas seria uma maneira de deixar o caminho de Carol (Camila Pitanga) aberto para terminar ao lado de Raul (Antonio Fagundes).

O que vocês acham?

Share

Morde & Assopra: Ícaro descobre as mentiras de Naomi

Posted: 29 Jul 2011 05:00 AM PDT

A máscara de Naomi (Flávia Alessandra) enfim irá cair nos próximos capítulos de Morde & Assopra, segundo a revista Diário Gaúcho TV + Novelas. Ícaro (Mateus Solano) sempre teve um pé atrás com a esposa, mas dessa vez ele irá descobrir quem ela é de verdade.

Após ficar sabendo que Naomi vendeu a casa para Salomé (Jandira Martini), o cientista fica intrigado e começa a investigar, com a ajuda deJúlia (Adriana Esteves). Através de Natália (Carol Castro) e Cleonice (Vera Mancini), Júlia consegue o dossiê que revela todas as mentiras de Naomi.

Enquanto isso, Ícaro pressiona a esposa e Amanda (Carla Marins) se aproveita da situação para revelar que é a verdadeira mãe de Rafael(Henry Fiuka). Desiludido, o cientista volta a procurar Wilson (Max Fercondini) para descobrir a quantas anda a investigação sobre a morte de Pimentel (Tarcísio Filho).

Ícaro descobre que o falecido delegado deu um telefonema para sua casa, o que o deixa ainda mais desconfiado da esposa. Naomi teme ser presa pelo crime e foge, com a ajuda de Leandro (Caio Blat).

Timóteo ameaça fechar a escola de Téinha em Cordel Encantado

Posted: 29 Jul 2011 03:01 AM PDT


Confiante de seu poder e inspirado em grandes ditadores, Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso) resolve decretar novas leis em Brogodó. A primeira delas é o pagamento de impostos pelos estabelecimentos da cidade, como a venda de Zenóbio (Guilherme Fontes) e a escola deTéinha (Patrícia Weneck).

Acompanhado dos jagunços, Timóteo, “o terrível”, interrompe a aula de Téinha e manda as crianças saírem.

Ele avisa que, a partir de agora, todos os alunos têm que pagar para estudar. E todo o dinheiro das mensalidades tem que ser repassado para a Coroa. A professora alega que o colégio é público, portanto, deve ser gratuito.

Irônico, o coronel diz que quem não paga não valoriza o estudo:

– Se não pagarem a mensalidade, eu fecho essa escola – ameaça.

0 comentários:

Postar um comentário