quarta-feira, 27 de julho de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


Atores gravam tentativa de fuga de Norma e Léo em Insensato Coração

Posted: 27 Jul 2011 02:30 PM PDT

Fotos: AgNews

Já te contamos aqui que Léo (Gabriel Braga Nunes) será preso ao tentar fugir do país com Norma (Gloria Pires). Os atores gravaram as cenas no Aeroporto Tom Jobim nesta quarta-feira.

Nando (Pedro Garcia Netto), Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) chegam ao aeroporto para tentar impedir a fuga do vilão.

Desconfiada, Marina observa a dupla e tenta pensar em um jeito de impedí-los de embarcar.

A designer chega ao balcão e aborda o casal. Enquanto isso, Pedro consegue danificar o passaporte do irmão e impedir o embarque. Logo em seguida, a polícia chega e dá voz de prisão a Léo.

Márcio e Lili se beijam pela primeira vez em O Astro

Posted: 27 Jul 2011 01:01 PM PDT


O passeio de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) continua pela Quinta da Boa Vista. Pacientemente, o rapaz mostra todos os lugares históricos à bela jovem, que a cada instante vai ficando mais interessada pelo herdeiro do império dos Hayalla.

Márcio explica sobre a morada da Marquesa de Santos, que era também amante de Dom Pedro I e Lili fica pasma ao saber da proximidade entre ela e a Imperatriz. Nascida e criada na Penha, ela nunca ouviu falar destas histórias. Márcio sorri:

– Para você ver o que faz a paixão…

Depois da frase dele, Lili encontra a brecha exata que estava esperando:

– Eu sei o que faz a paixão.

Segundo o site da novela, Márcio faz cara de desentendido e ela explica em seguida:

– Sei… Porque eu estou apaixonada por você!

Antes que ele esboce qualquer reação, ela lhe dá um beijo. Ele gosta e os dois curtem ao máximo o momento.


E agora? A gente sabe que o Márcio vai ter uma recaída e ficará de novo com a ex-namorada, Jôse (Fernanda Rodrigues). Mas Lili deve dar uma nova chance ao rapaz, já que está realmente apaixonada.

Share

Cordel Encantado: Jesuíno é baleado ao tentar salvar Açucena

Posted: 27 Jul 2011 11:21 AM PDT

Já te contamos aqui que Açucena (Bianca Bin) irá se fantasiar de homem para lutar ao lado de Jesuíno (Cauã Reymond). Porém, ao ser confundida com um dos cangaceiros, a jovem é presa pelos soldados da volante.

Enquanto Jesuíno e seus amigos tentam se esconder dos soldados, o rapaz avista Açucena perdida no meio da confusão. Ao tentar ajudar a amada, ele leva um tiro e é socorrido por Herculano (Domingos Montagner).

Mesmo ferido, Jesuíno diz que precisa salvar Açucena, mas o Capitão o impede:

- O tenente quer a sua cabeça! Se tu morrer, quem vai cuidar da moça? Venha!

As cenas vão ao ar no capítulo de amanhã, segundo o site da novela.

Sem conseguir desobedecer às ordens do pai, Jesuíno é obrigado a deixar Açucena nas mãos dos policiais. E agora, como ela irá escapar?

Insensato Coração: Léo começa a pensar na morte de Norma

Posted: 27 Jul 2011 08:00 AM PDT

Como não dá ponto sem nó, Léo (Gabriel Braga Nunes) já faz muitos planos para depois de seu casamento com Norma (Gloria Pires). Em uma conversa com Manolo (Kiko Pissolato), ele começa a revelar seus objetivos.

Antes, segundo o Extra, Léo convida o cúmplice para ser seu padrinho de casamento:

- Eu preciso dizer que tenho pelo menos um amigo pra convidar, já vivo escondido da minha família, um padrinho ajuda a dar uma pinta de seriedade no casamento.

Desconfiado, Manolo quer saber o que ganhará na nova jogada, ao que Léo responde:

- Ganho total, Manolo. Primeiro, ela me deu um cartão de crédito que, só ele, já me faz lembrar da vida de diretoria. Depois, essa mulher tem prova pra me enterrar na cadeia pro resto da vida. Quanto mais segurinha ela estiver de que eu tô jogando limpo, mais chance eu tenho de catar e detonar as provas que ela tem.

No decorrer da conversa, Léo confessa que já tem planos de acabar com Norma após a união dos dois:

- O casamento é em separação total de bens, mas, se ela não fizer testamento e eu tiver a infelicidade de ficar viúvo… o patrimônio passa a ser meu. Todo meu.

Coincidência ou não, foi assim que Norma ficou rica, ao enviuvar de Teodoro (Tarcísio Meira). Léo tem toda a razão ao afirmar que eles são “da mesma laia”, não acham?

Alice e Renato se beijam após encontro em Morde & Assopra

Posted: 27 Jul 2011 04:55 AM PDT

Guilherme (Klebber Toledo) ficou para trás na briga pelo coração de Alice (Marina Ruy Barbosa) em Morde & Assopra. Após um encontro no café, a ruivinha não resistiu aos encantos de Renato (Fernando Roncato) e acabou beijando o rapaz.

Alice: Você gosta de mim como?

Renato: Do único jeito que alguém pode gostar de outro alguém. E eu gosto demais!

Após a declaração e o beijo, a menina corre para a mercearia dos pais e fica na dúvida sobre seu verdadeiro amor.

Com quem vocês acham que Alice deve ficar?

Share

Márcio tem uma recaída e sai com Jôse em O Astro

Posted: 27 Jul 2011 03:00 AM PDT

Depois do incêndio armado por Neco (Humberto Martins) para expulsar Márcio Hayalla (Thiago Fragoso) e Herculano Quintanilha(Rodrigo Lombardi) da casa, o filho de Salomão (Daniel Filho) se vê mais uma vez sem abrigo.

Ele decide, então, pedir ajuda à Jôse (Fernanda Rodrigues), mas deixa claro que não quer que ela confunda a aproximação com os sentimentos que já houve entre eles. O jovem está envolvido com Lili (Alinne Moraes) e não pretende voltar a namorar a fotógrafa. Jôse(Fernanda Rodrigues), entretanto, não perde as esperanças de reatar o romance.

Depois do fim do namoro com Márcio, Jôse se apegou a sua outra paixão: a fotografia. A jovem fez um curso em Berlim e, enquanto ela mexe nas fotos da viagem Márcio chega bem vestido com as roupas que ela lhe deu de presente. A aproximação entre eles é nítida e quem não gosta nada dessa história é Lili.

Ao saber que Márcio, depois de um samba na Penha, perdeu o controle e acabou dormindo com a ex-namorada, Lili decide sumir de sua vida. Márcio se desespera e ao procurá-la a moça decide dar mais uma chance pois está apaixonada.

As cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário