segunda-feira, 25 de julho de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


A Vida da Gente começa a ser gravada na Argentina

Posted: 25 Jul 2011 02:29 PM PDT


Além das cenas gravadas em Porto Alegre, como mostramos aqui, o elenco da próxima novela das seis, A Vida da Gente, passou também pela Argentina. A trama é escrita por Lícia Manzo, tem direção de Jayme Monjardim e deve estrear em setembro.

As atrizes Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira gravaram em Ushuaia, cidade argentina conhecida como “o fim do mundo”.
Ushuaia define bem o exílio que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando naquele momento da trama– descreve o diretor-geral Fabrício Mamberti.
Escolhemos a cidade não só pela beleza, mas também pela importância dramática para a história. Era fundamental encontrar uma locação com este clima de isolamento – completa o diretor de núcleo Jayme Monjardim.


Isolamento e gravidez de Ana

Em Ushuaia, a equipe da novela gravou em lugares como “Trem Del Fim Del Mundo” e nos parques, bosques e lagos da Patagônia Argentina. As locações serviram como cenário para a fase em que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) passa uma temporada fora do Brasil com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A tenista viaja para a cidade quando descobre, no auge de sua carreira, que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso).
As cenas em Ushuaia foram muito fortes e emocionantes. É o momento da gravidez da personagem – antecipa a atriz.


O casal Ana e Rodrigo

Ana e Rodrigo foram criados juntos e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando. Tanto Eva, quanto Jonas(Paulo Betti), pai de Rodrigo (Rafael Cardoso), não aprovam o relacionamento do jovem casal por conta do litígio judicial que estão enfrentando.

Rodrigo, aliás, nem fica sabendo da gravidez de Ana. É Eva, lesada financeiramente pelo ex-marido, e a treinadora da jovem, Vitória(Gisele Fróes), que decidem que a tenista deve passar um tempo fora do Brasil para esconder a gestação. Desta forma, acreditam que ela pode voltar às quadras posteriormente e manter seus valiosos contratos publicitários. A desculpa para o afastamento da tenista é uma lesão grave no cotovelo, muito comum entre os esportistas desta modalidade.

Carolina Ferraz sobre cenas de sexo em O Astro: “Não é nada agradável”

Posted: 25 Jul 2011 01:01 PM PDT


A gente já tinha avisado aqui que O Astro teria bastante cenas de nudez e de sexo. E que muitas seriam protagonizadas por Amanda(Carolina Ferraz) e Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).

O casal principal vive uma tórrida relação que tem dado o que falar, principalmente pelos momentos quentes na telinha: os dois já até apareceram fazendo sexo em uma boate.

Quem não se sente tão à vontade para gravar essas cenas calientes é a própria Carolina Ferraz. Em entrevista ao jornal O Dia, reproduzido peloEgo, ela falou:

– Não é nada agradável fazer cenas sensuais, sob nenhum aspecto, não gosto particularmente, mas sou uma atriz a serviço do personagem. Só que esse tipo de cena não caracteriza meu trabalho.

E você, o que tem achado das tórridas cenas em O Astro?

Share

Morde & Assopra: Alice se nega a voltar pra casa e defende Lilian

Posted: 25 Jul 2011 10:01 AM PDT


Minerva (Elizabeth Savalla) passa por cima do orgulho e vai até a casa de Lilian (Narjara Turetta) pedir para Alice (Marina Ruy Barbosa) voltar para casa no capítulo de terça-feira em Morde & Assopra.

Arrogante, a primeira-dama não mede as palavras e diz que a ruiva não pode ficar em uma mercearia “xexelenta”.
Olha só para você, com o cabelo todo engordurado, com a roupa molhada! – lamenta, segundo o site da novela.

Minerva também apela para o luxo na tentativa de convencê-la:
Nem precisa fazer a mala, eu compro roupas novas. Você, que sempre cuidou tanto da sua aparência, do seu cabelo, da sua pele, vai ficar cheia de espinhas por causa dessas coxinhas gordurosas!
Percebendo que a conversa não está surtindo efeito, chama Moisés (Ricardo Vandré) e Lilian de desclassificados, por terem vendido a filha recém-nascida, e perde o controle:
E agora que a Alice está bem crescida, bem tratada, você quer a sua filha de volta. Para quê? Para ela virar uma vira-lata igualzinha a você? – a primeira dama ofende.

Alice não se deixa levar pelo dinheiro. Magoada, ela não deixa Minerva ofender sua mãe biológica e ainda defende Lilian.
Não chama a minha mãe de vira-lata!
Indignada, a ex-patricinha lembra que a primeira-dama sempre a encheu de mimos e só ensinou futilidades, mas garante estar disposta a se tornar uma pessoa melhor.

A ruiva conta que tem recebido muito carinho da mãe biológica e pede a Lilian e Moisés para continuar morando com eles.
Eu sei que vocês estavam desesperados quando me entregaram. Eu posso entender tudo que aconteceu e quero ficar aqui com vocês. Posso? – pergunta, na frente de Minerva.

Percebendo a emoção de Lilian, a patricinha ainda consola a antiga doméstica de sua casa.
Não chora! Você está me ensinando que a vida não é só dinheiro e eu sou muito grata por isso! – agradece.

Que casal combina mais em Cordel Encantado?

Posted: 25 Jul 2011 08:00 AM PDT

Fotos: Divulgação, TV Globo

Entre os desmandos de Timóteo (Bruno Gagliasso) e as maluquices do prefeito Patácio (Marcos Caruso), o que vem dando o que falar na novela Cordel Encantado é o quarteto amoroso da trama.

Jesuíno (Cauã Reymond) jura amor eterno a Açucena (Bianca Bin), que não resiste aos beijos de Felipe (Jayme Matarazzo), que dá um chega-pra-cá em Doralice (Nathalia Dill), que é apaixonada por Jesuíno

No capítulo de amanhã, esses conflitos se acirram ainda mais, já que Jesuíno e Açucena voltam a namorar escondidos, enquanto Felipe eDora se beijam novamente.

É uma confusão de sentimentos, mas cada um dos telespectadores tem sua torcida. Há quem prefira que Açucena assuma de vez seu lugar de princesa e se case com Felipe, deixando o caminho livre para que a corajosa Dora acompanhe Jesuíno em suas aventuras.

Por outro lado, o casal “Dolipe” também tem seus fãs. Muita gente acha que o príncipe tem mais química com a filha do prefeito do que com a princesa que lhe foi prometida ainda na infância. Se for assim, Jesuíno e Açucena poderiam assumir de vez o forte sentimento que os une.

Mas aqui no Noveleiros quem decide é você! Qual casalzinho combina mais e deve ter um final feliz em Cordel Encantado?

Que casal combina mais em Cordel Encantado?

Insensato Coração: Léo aparece no casamento de Pedro e Marina como motorista de Norma

Posted: 25 Jul 2011 05:00 AM PDT

Cada vez entendo menos as atitudes de Norma (Gloria Pires) em Insensato Coração. Uma hora ela humilha Léo (Gabriel Braga Nunes), no momento seguinte se joga nos braços do pilantra.

Em mais uma cartada de sua vingança, ela vai ao casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) com seu novo motorista, Léo. Os convidados ficam chocados com a chegada do vilão, de acordo com o site da novela. Norma manda o canalha ficar a seu lado na cerimônia e ele responde, fingindo submissão:

- Sim, senhora, dona Norma. Vou fazer o seu jogo e representar o meu papel. A senhora pensa saber o que está fazendo, mas acabou de cometer um erro. Quem vai se queimar diante desta gente é a senhora, não sou eu, que estou apenas trabalhando.


Furiosa com a situação, Vitória (Nathalia Timberg) não suporta a presença de Léo e vai tirar satisfações com Norma:

- Norma, não sei exatamente qual é a situação profissional deste rapaz com você. Mas seria muito desagradável o Pedro ver o irmão aqui, no dia do seu casamento. Além de ele ser ex-marido de Marina. Hoje é uma noite de alegria e de celebração, não de discórdia. Então, por favor, mande o seu motorista sair desta igreja. Agora!

Será que Norma irá acatar o pedido da milionária? Ou continuará provocando os convidados?

O Astro: Herculano prevê um “furacão” na vida de Márcio

Posted: 25 Jul 2011 03:00 AM PDT

Apesar de viver uma relação de muitos anos com Jôse (Fernanda Rodrigues), Márcio (Thiago Fragoso) não está seguro de seus sentimentos pela moça. Confuso, ele desabafa com Herculano (Rodrigo Lombardi):

- A Jôse queria que eu assumisse a nossa relação. Praticamente um casamento… Eu pedi um pouco de paciência, mas acho que ela desistiu de esperar…

O vidente acalma o rapaz e ainda faz uma previsão:

- Não fica assim, meu amigo. Você vai se animar depressa. Eu vejo um furacão chegando na sua vida!

Márcio não entende o que o amigo quis dizer e fica ainda mis cheio de dúvidas com relação a seu futuro. Mal sabe ele que o “furacão” está muito perto e atende pelo nome de Lili (Alinne Moraes). O problema é Salomão (Daniel Filho) também está na disputa pelo coração da bela…

As cenas vão ao ar no capítulo de terça-feira, segundo o site da novela.

0 comentários:

Postar um comentário