sábado, 30 de julho de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


Alice pede perdão a Dulce em Morde & Assopra

Posted: 30 Jul 2011 02:01 PM PDT


Disposta a deixar o passado esnobe para trás, Alice (Marina Ruy Barbosa) toma uma atitude e decide reparar uma injustiça em Morde & Assopra. Incentivada pelos pais biológicos, ela vai pedir perdão a Dulce (Cássia Kis Magro) e pega a faxineira de surpresa.

Eu vim pedir desculpas por todas as vezes que chamei a senhora de vira-lata – diz a jovem.
Dulce surpreende e afirma que sempre soube do passado de Alice, pois trabalhava na casa do prefeito quando Lilian (Narjara Turetta) a entregou para adoção. A menina fica surpresa.
Por que a senhora não revidou todas as vezes que eu te chamei de vira-lata?
Sensível, a faxineira afirma que não gostava de ser ofendida, mas não pensava em revidar.
Eu ia ganhar o que com vingança? Na vida a gente não tem que estar sempre brigando, sempre dando o troco, sempre xingando – afirma.


A ex-patricinha afirma arrependida que aprendeu que a vida é diferente do que foi criada e observa que teve muitos mimos, mas pouco amor.
Com a Lilian, eu descobri que a casa pode até ser pobre, que a gente pode ter que fazer um sacrifício ou outro, mas que amor é uma coisa que se tem de sobra – comenta, segundo o site da novela.
Dulce fica admirada com a atitude e elogia.
Que coisa linda é essa que você está dizendo, Alice! É claro que eu perdoo! – afirma, pedindo um abraço.

Insensato Coração: Rafa denuncia Cortez pela morte de Clarice

Posted: 30 Jul 2011 10:00 AM PDT

Em Insensato Coração, Rafa (Jonatas Faro) sempre deixou bem claro que não concorda com as atitudes do pai. Mas Cortez (Herson Capri) sentirá na pele a sede de justiça do filho na reta final da novela, de acordo com a revista Tititi.

Já refugiado no exterior após fugir da prisão, Cortez descobre que Natalie (Deborah Secco) continua tentando se promover às suas custas. O banqueiro entra em contato com um de seus capangas, Rubens, e manda dar um susto na loira.

Apavorada, Natalie pede ajuda a Rafa. Eles conseguem localizar Rubens e o bandido confessa que, alem de ameaçar Natalie, também foi responsável pela sabotagem no carro de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

Assim, Rafa resolve denunciar o pai por ter matado sua mãe. Cortez é capturado na Espanha e volta para a prisão, onde terá que pagar pelos crimes de corrupção e assassinato. Nessa altura, nem mesmo Paula (Tainá Müller) apoiará o vilão, já que ela começa a desconfiar que a morte de sua mãe também foi obra de Cortez.

Personagem da semana: Carolina Ferraz

Posted: 30 Jul 2011 03:00 AM PDT

Maria Carolina Álvares Ferraz (Goiânia, 25 de janeiro de 1968) começou na carreira artística como modelo, bailarina e, posteriormente, apresentadora de programas como Fantástico e Você Decide.

Sua estreia como atriz foi na novela Pantanal, da extinta TV Manchete. Anos depois, como a possessiva Paula, de História de Amor, começou a ganhar destaque na telinha da Globo.

Mas foi no papel de Milena, em Por Amor, que a atriz conquistou de vez o Brasil. O par romântico com Eduardo Moscovis, que vivia o piloto de helicóptero Nando, esquentava a trama de Manoel Carlos.

No remake de Pecado Capital, deu vida à protagonista Lucinha, repetindo a química com Du Moscovis. Na trama, ela também teve um romance com o milionário Salviano Lisboa (Francisco Cuoco).

Na trama de Beleza Pura, interpretou a vilã Norma, uma perua cheia de classe, mas que era capaz de muitas maldades. Pouco depois, participou dos seriados Na Forma da Lei e Amor em 4 Atos.

Carolina Ferraz voltou a brilhar na telinha na pele de Amanda, em O Astro. As cenas tórridas com Rodrigo Lombardi, intérprete deHerculano Quintanilha, vêm chamado a atenção do público.

0 comentários:

Postar um comentário