segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


André confessa que traiu Carol em Insensato Coração

Posted: 01 Aug 2011 02:28 PM PDT


A sinceridade de André (Lázaro Ramos) irá criar um abismo entre ele e Carol (Camila Pitanga) em Insensato Coração. Após ter passado a noite com Leila (Bruna Linzmeyer), ele irá contar toda a verdade para a namorada, como já antecipamos aqui. As cenas serão exibidas no capítulo de sexta-feira, dia 5.

O designer vai ao encontro da namorada no Grupo Drumond para lhe contar a verdade sobre a sua traição. André é direto, dolorosamente franco, e diz que passou a noite anterior com outra mulher.


Magoada e um pouco assustada com o que ouviu, Carol confessa que o fato não a surpreende. De certa forma, a executiva já esperava por esta atitude de André, que nunca pareceu estar completamente realizado levando uma vida de casado. Ele tenta se explicar, dizendo que o encontro apenas “aconteceu”. Mas Carol, após discutir com o pai de seu filho, revela que não pretende tomar nenhuma decisão de cabeça quente e pede para ele sair de vez de sua casa.

Com André, Carol realizou a expectativa de viver em família com o filho deles, mas sabia que o namorado não estava realizado. No lugar dela, você perdoaria André?

Thais Melchior é a protagonista da nova temporada de Malhação

Posted: 01 Aug 2011 01:01 PM PDT


Thais Melchior será a mocinha Cristal na nova temporada de Malhação, que estreia no próximo dia 29. Segundo o blog Telinha, a estudante de Psicologia apaixonada por astrologia e filosofias antigas viverá uma intensa história de amor e paixão com o misterioso Gabriel(Caio Paduan), o protagonista da trama. Além do colégio, a novela será ambientada numa universidade.

Letícia Spiller será o grande nome do elenco adulto. Com o título provisório de Malhação Conectados, a nova temporada da novela terá como tema principal as redes sociais.

Share

Nova briga envolve Osmar Prado e Amora Mautner em Cordel Encantado

Posted: 01 Aug 2011 10:01 AM PDT


Pelo jeito, o clima nos bastidores da novela Cordel Encantado não é dos mais amigáveis. Depois de Cauã Reymond e Bruno Gagliasso se desentenderem e da atriz Débora Bloch brigar com a diretora Amora Mautner, agora foi o veterano Osmar Prado quem perdeu a paciência.

O ator bateu boca com a diretora e se queixou na demora e na desorganizações das gravações, segundo o blog Telinha. Aos berros, Amoraafirmou que, se ele estava insatisfeito, que pedisse para sair da novela. Durante a discussão, o clima pesou e o estúdio parou.

Insensato Coração: Fabíola desconfia do envolvimento de Norma na morte de Milton

Posted: 01 Aug 2011 08:00 AM PDT

Norma (Gloria Pires) se acha muito esperta, mas todo criminoso acaba deixando rastros de um jeito ou de outro. Indiretamente responsável pela morte de Milton (José de Abreu), ela começa a ser investigada por Fabíola (Roberta Rodrigues).

Segundo a coluna Telinha, Fabíola recebe um telefonema do amigo de Milton que investigou o passado de Norma e pergunta se ele recebeu o e-mail com a ficha criminal da ex-detenta. Intrigada, a cozinheira resolve tirar essa história a limpo.

Com a ajuda de Daisy (Isabela Garcia), Fabíola faz uma busca no computador do namorado, mas descobre que a caixa de e-mails foi apagada. A morena começa a se lembrar da visita suspeita de Norma logo após a morte de Milton e fica certa de que foi ela quem deletou sua ficha criminal do computador.

Assim, Fabíola procura Norma para questionar se a viúva tem algum envolvimento na morte de Milton.E agora, como será que a vilã vai se sair dessa?

Morde & Assopra: Marcos acusa Natália de estar grávida de Josué

Posted: 01 Aug 2011 05:00 AM PDT

O personagem que mais me irrita em Morde & Assopra é Marcos (Sérgio Marone). Sem vontade própria, o rapaz acredita em todas as intrigas da irmã Celeste (Vanessa Giácomo) e da mãe, Salomé (Jandira Martini). Por conta disso, ele deu um fim em seu casamento comNatália (Carol Castro).

Ao descobrir que está grávida, Natália começou a ter uma pontinha de esperança de se reconciliar com o marido, já que ele se mostrou emocionado ao saber que irá ser pai. Mas foi só dar ouvidos à mãe e à irmã que Marcos muda completamente de opinião e acusa a esposa:

- Você está me dando o golpe da barriga?

Chocada, a jovem responde:

- Marcos, esse que está falando assim não é você. Ontem, você parecia contente… Ah, eu já sei, é a sua mãe. Ela disse que eu estou dando um golpe e você mais uma vez entrou na conversa dela.

Pra variar, o bobalhão defende a mãe e ainda acusa Natália de estar grávida de Josué (Joaquim Lopes), já que Celeste o fez acreditar que a esposa o traía com o peão. Furiosa, Natália dá um tapa em Marcos e diz:

- Mas presta atenção: eu vou defender esse filho como uma leoa. E os direitos dele, você vai ter que me dar.

Eu se fosse a Natália partia pra outra e jamais perdoaria Marcos. Ninguém merece um homem tão fraco e que se deixa manipular desse jeito, não acham?

Cordel Encantado: Herculano incentiva Jesuíno a ficar com Dora

Posted: 01 Aug 2011 03:00 AM PDT

Já comentamos aqui que o quarteto amoroso de Cordel Encantado está dando o que falar. Enquanto os destinos de Açucena (Bianca Bin),Jesuíno (Cauã Reymond), Doralice (Nathalia Dill) e Felipe (Jayme Matarazzo) não são decididos, todos sofrem por seus amores perdidos ou não correspondidos.

Após sua última briga com Açucena, Jesuíno chora em sua tenda no acampamento dos cangaceiros e lamenta:

- Como é que faço, meu Deus, pra tirar Açucena de meu coração?

Segundo o site da novela, Capitão Herculano (Domingos Montagner) aconselha o filho:

- Tu devia era dar uma chance a Doralice!

O rapaz fica ainda mais confuso com o conselho do pai. Herculano completa:

- Ela é a mulher certa pra ficar a seu lado! Mulher valente, que tá disposta a lutar e até a morrer pra lhe acompanhar! O que mais um homem no cangaço pode querer?

De certa forma, pode ser que o Capitão esteja certo. Se Jesuíno resolver mesmo seguir os passos do pai e se tornar o novo Rei do Cangaço,Dora seria a companheira ideal. Apesar da tentativa de se igualar à rival, Açucena já provou que é delicada e atrapalhada demais pra esse tipo de vida.

Por outro lado, o amor de Jesuíno e Açucena é forte demais para terminar assim.

O que vocês acham que acontecerá com o casal?

0 comentários:

Postar um comentário