sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


Grazi Massafera grava cenas de casamento na Colômbia para Aquele Beijo

Posted: 11 Aug 2011 02:27 PM PDT


As gravações de Aquele Beijo, que substituirá Morde & Assopra, já começaram em Cartagena, na Colômbia. Grazi Massafera, Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira gravaram a trama de Miguel Falabella sob o comando do diretor de núcleo, Ricardo Talma, e da diretora-geral,Cininha de Paula.

No folethim, Grazi se casa logo nos primeiros capítulos com Juan, papel interpretado pelo colombiano Manolo Cardona. Porém, o casal se separa no início da trama e a jovem virá para o Brasil, segundo o blog da Patrícia Kogut.

Durante as filmagens, Grazi trocou mensagens de texto com o namorado, Cauã Reymond, que não pode acompanhá-la por conta das gravações de Cordel Encantado.

Veja abaixo mais fotos de Grazi Massafera e Manolo Cardona na Colômbia.


>>> Leia mais sobre Aquele Beijo

Reconciliação? Raul e Carol se beijam em Insensato Coração

Posted: 11 Aug 2011 01:01 PM PDT


Após a desilusão com André (Lázaro Ramos), Carol (Camila Pitanga) encontra consolo com o amigo e ex-namorado Raul (Antônio Fagundes) em Insensato Coração. O clima de amizade, porém, vai durar pouco entre os dois.

Eles comem pizza no apartamento dela e conversam, segundo o jornal O Dia.

Carol: Sabe o que eu não aguento nessas pizzarias novas? Os sabores que eles inventam. Frango com abacaxi! Juro que eu vi isso outro dia num cardápio!
Raul: E aquelas que vêm cheias de folha crua em cima, parece salada? Pra que inventar tanto? Eu me sinto tão bem no seu apartamento… Tem um calor aqui, um aconchego. Eu ia dizer “que nem você”, mas acho que vou te deixar encabulada. Quer ajuda com a louça?
Carol: Não precisa, eu tiro tudo rapidinho. Quer um café?
Raul: Não, tá muito tarde. Melhor eu ir, amanhã o dia vai ser longo. Os dois se levantam para ir até a porta. Raul se aproxima mais dela para se despedir.
Carol: A noite foi ótima, adorei.

Raul: Carol… eu sinto demais a tua falta.
Carol: A gente tinha combinado que…
Raul: Eu sei, mas eu preciso te dizer, não tô aguentando.
Carol: Raul, você sabe que eu não tô pronta ainda. Você tá sendo um grande amigo, tá me ajudando muito. Raul: Mas ser amigo não basta. Cheguei a acreditar nisso, mas não é verdade. Nunca vai bastar. Pra mim, é muito mais do que isso. Eu sei que não tô sendo compreensivo, mas não quero ser compreensivo agora.

Ele a beija, ela hesita e cede. Raul faz uma carícia mais ousada e Carol se afasta.

Carol: Preferia que você fosse embora…
Raul: Tá certo. Como você quiser.
Eles se olham por um instante. Ambos envolvidos.
Raul: Boa noite, Carol.

Ele sai e ela fica ali, confusa.

O Astro: Amanda não perdoa as mentiras de Herculano

Posted: 11 Aug 2011 10:00 AM PDT

Ao começar seu relacionamento com Amanda (Carolina Ferraz), Herculano (Rodrigo Lombardi) “esqueceu” de mencionar que havia deixado esposa e filho em sua cidade natal. Mas como o passado sempre bate à porta, a volta de Doralice (Marcela Muniz) pode acabar de vez com o romance.

De acordo com o site da novela, o vidente tenta se explicar, mas Amanda demonstra sua indignação:

- Pensei que você fosse diferente, mas é igual a todos os homens. Vocês não compreendem o sentido profundo da cumplicidade. Não te conheço, nunca te conheci… Qual é o verdadeiro Herculano? Este, que está aqui ao meu lado? O outro, que tem mulher e um filho?

Ele tenta argumentar, mas a empresária se recusa a ouvir e questiona o fato de ele não ter comentado ao menos sobre a existência do filho:

- Como é que você pode me esconder que tem um filho? Ou ele não é nada pra você?

Herculano garante que tentou se tornar uma pessoa melhor para que o garoto se orgulhasse, antes de retomar o contato com ele. MasAmanda continua furiosa:

- Como é que você pode me esconder que tem um filho? Ou ele não é nada pra você?

Eles continuam a discussão, até que a moça encerra o assunto:

- Não quero mais saber de você! Nunca mais!

Magoada, ela vai embora, deixando Herculano desesperado por ter perdido seu grande amor. E agora, qual será o destino do casal?

Insensato Coração: Pedro impede casamento de Norma e Léo

Posted: 11 Aug 2011 08:00 AM PDT

Em mais uma decisão insensata, Norma (Gloria Pires) aceitou se casar com Léo (Gabriel Braga Nunes), ainda que com separação total de bens. Porém, a cerimônia será interrompida bruscamente, como informa o site da novela.

Pedro (Eriberto Leão) surge na mansão acompanhado por policiais. Léo se revolta com a invasão e pergunta:

- Que brincadeira é essa? O que esse cara está fazendo na minha casa?

O delegado ignora o pilantra e diz:

- Calma, eu não tenho nada a falar com o senhor hoje. Vim ver a dona Norma.

Como havia planejado, Pedro consegue denunciar Norma pela tentativa de sair do país, que caracteriza quebra de sua liberdade condicional. Ele conseguirá impedir o casamento, mas será que a viúva terá que voltar para a prisão?

Não perca no capítulo de hoje de Insensato Coração!

Cordel Encantado: Dora decide se unir a Jesuíno no cangaço

Posted: 11 Aug 2011 05:00 AM PDT

Cada vez mais decidida a conquistar o amor de Jesuíno (Cauã Reymond), Doralice (Nathalia Dill) toma uma importante decisão no capítulo de hoje de Cordel Encantado.

Segundo o site da novela, Dora comunica aos pais que se mudará de mala e cuia para o acampamento dos cangaceiros, já que não consegue mais ficar longe de seu grande amor:

- Por favor, sem drama. Estou decidida. E se interessa a alguém, estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

Açucena (Bianca Bin) ouve a conversa e chora por achar que perdeu de vez o homem que ama.

No acampamento, Dora chega com todos os seus pertences e diz a Jesuíno:

- Quero viver a seu lado. Quero casar com você no cangaço!

O rapaz tenta convencê-la a desistir, já que terá que abrir mão do conforto com que foi criada. Dora alega que não liga pra isso e garante:

- Você ainda vai ser meu, Jesuíno! Eu sei que vai!

Será que Dora um dia conseguirá conquistar o coração de Jesuíno?

Ícaro e Júlia se reencontram e tentam justificar beijo em Morde & Assopra

Posted: 11 Aug 2011 03:01 AM PDT


Júlia
(Adriana Esteves) vai ao encontro de Ícaro (Mateus Solano) lhe avisar que Amanda (Carla Marins) pediu um tempo para decidir se passa a guarda de Rafael (Henry Fiuka) para o cientista. A paleontóloga e Ícaro conversam e tentam justificar o beijo que trocaram afirmando que estão passando por um momento de fragilidade.

Júlia pergunta o que ele vai fazer quando reencontrar Naomi (Flávia Alessandra), e Ícaro mostra que ainda está magoado pelas mentiras.

– Eu não sei se consigo perdoar a Naomi por ter me enganado tanto. Ela agiu como se o meu amor não tivesse qualquer valor! É bom ter você para me ajudar a ultrapassar esta fase – afirma.

A paleontóloga também revela estar feliz com o apoio do cientista após ela ter sido obrigada a se separar mais uma vez de Abner (Marcos Pasquim) e lembra do beijo que trocaram.

– Foi por isso que nos beijamos. Nós estamos precisando do apoio um do outro – opina.

Ícaro acaba concordando e diz que foi bom perceberem isso a tempo, assim não vão acabar se machucando.

Será que Júlia e Ícaro vão conseguir continuar como amigos mesmo após o beijo?

A cena deve ir ao ar na sexta-feira, segundo o site da novela.

0 comentários:

Postar um comentário