sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


Márcio é o novo presidente do Grupo Hayalla e nomeia Herculano seu assessor em O Astro

Posted: 05 Aug 2011 02:29 PM PDT


Após a morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho), há várias pessoas interessadas em assumir o controle do Grupo Hayalla. Porém, quem é nomeado o novo presidente é Márcio (Thiago Fragoso), que, mesmo a contragosto, assume a posição em O Astro.

Eu não quero! – ele se queixa, segundo o site da novela.
Quem o acalma é Herculano (Rodrigo Lombardi), que fala, baixo e sério, que é o dever dele.
É o seu dever. O seu caminho. Lembra do que o seu pai disse? – lembra ao rapaz.
Márcio fica um tempo pensativo e aceita a presidência da corporação. Samir (Marco Ricca), Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá) fica atônitos e não sabem o que fazer.

Depois, o rapaz levanta-se e anuncia: “Nomeio Herculano Quintanilha o meu assessor pessoal!“. Os três irmãos mal se contêm ao ver a chance de assumir o Grupo escorrer por suas mãos no capítulo de terça-feira.

Cordel Encantado: Herculano passa a liderança do bando para Jesuíno

Posted: 05 Aug 2011 01:02 PM PDT


Na tenda de Herculano (Domingos Montagner), todos experimentam as fantasias que irão usar na festa da Congada, na ação contraTimóteo (Bruno Gagliasso). O capitão interrompe o momento e dá de presente para Jesuíno (Cauã Reymond) um punhal de grande valor emocional.

Herculano
anuncia:

– Agora ele é seu, meu filho. Junto com ele, lhe passo a liderança do bando e dessa ação que, com a graça de Deus, há de derrotar Timóteo Cabral!

Jesuíno se emociona com a atitude do pai, mas não aceita liderar a ação:

– O senhor é que é o capitão do bando, o rei do cangaço, o herói maior desse sertão!

Mas Herculano insiste e diz que confia nele:

– Além de valente, você é inteligente, astuto.

Segundo o site da novela, Jesuíno toma coragem e se vira para todos com autoridade de líder e começa a falar sobre o plano. Herculanofica satisfeito em ver seu filho à frente da missão.

Será que Jesuíno vai se sair bem em sua primeira ação no comando do bando dos cangaceiros?

Bomba em Morde & Assopra: Guilherme é filho do prefeito

Posted: 05 Aug 2011 10:01 AM PDT


Mais uma reviravolta em Morde & Assopra: Guilherme (Klebber Toledo) não é vira-lata. O filho da faxineira Dulce (Cássia Kis Magro) é, na verdade, filho do prefeito Isaías (Ary Fontoura), segundo o colunista Léo Dias.

A revelação irá provocar uma reviravolta na trama, afinal, o jovem sempre desejou ser rico e até fingiu ser médico para ter prestígio na cidade.

Insensato Coração: Kleber ajuda Serginho a investigar Vinícius

Posted: 05 Aug 2011 08:00 AM PDT

A chocante morte de Gilvan (Miguel Roncato) no capítulo de ontem não ficará impune por muito tempo em Insensato Coração. E por incrível que apareça será Kléber (Cássio Gabus Mendes) o principal responsável por se fazer justiça.

Desconfiado de Vinícius (Thiago Martins), Serginho (Vitor Novello) procura o pai de Olívia (Poliana Aleixo) e pede ajuda na investigação. O garoto conta que seu irmão chegou em casa arranhado na manhã seguinte à morte de Gilvan.

Apesar de ser conhecido por sua homofobia, Kléber concorda em auxiliar nas investigações e diz que é possível descobrir o culpado através do DNA encontrado sob as unhas do rapaz assassinado. Serginho se anima:

- Você quer que eu consiga material genético do Vinícius?

O menino garante que será fácil de conseguir a prova, já que o irmão fez um exame para comprovar que era filho de Oscar (Luigi Baricelli).

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado, segundo o site da novela.

Reta final de Insensato Coração: Natalie é eleita deputada federal

Posted: 05 Aug 2011 05:02 AM PDT


Após a prisão de Cortez (Herson Capri) e de ficar com uma mão na frente e outra atrás, Natalie (Deborah Secco) vai dar a volta por cima emInsensato Coração. Nos últimos capítulos da trama, ela irá posar nua novamente para a revista Fogo Alto por um cachê de R$ 1 milhão. Na capa da revista está estampado: “musa da Justiça, pelo fim da impunidade”.

No dia do lançamento da revista, o presidente do Partido da Moralidade Pública convida a loira para concorrer a deputada federal com o slogan: “Pra descascar o abacaxi, bote em Natalie”. A loira vence a eleição e ainda é a candidata mais votada do país. Roni (Leonardo Miggiorin) vira seu assessor, segundo o Extra.

Porém, antes de voltar à fama, ela realiza o sonho de Haidê (Rosi Campos) e trabalha com um emprego de carteira assinada num restaurante.

O Astro: Neco é preso como suspeito do assassinato de Salomão

Posted: 05 Aug 2011 03:01 AM PDT


Neco
(Humberto Martins) mostra a Herculano (Rodrigo Lombardi) a nova casa do vidente, após a antiga residência ter sido destruída por um incêndio causado pelo próprio Neco. “Gostou da casa nova?”, pergunta o dono do Salão Penha Fashion. “É parecida com a velha”, desdenha Herculano.

– Seu consultório pode ser na sala de trás. Só não tenho grana para fazer a decoração para as tuas freguesas bacanas – provoca o malandro, sem saber o que lhe aguarda.

– Não se meta na minha vida, Neco. Aliás, você não vai ter mesmo tempo para isso – rebate o vidente. Neco estranha.

Eis que batem à porta do apartamento e, para a total surpresa do marido de Laura (Simone Soares), entra a polícia. “Boa tarde, seu Ernesto. O senhor está preso”, anuncia o inspetor Eustáquio (Daniel Dantas). “Preso? Por quê?”, pergunta Neco, enquanto é revistado por Elizabeth(Ursula Corona).

– Por vários motivos. Furto. Falsidade ideológica… – responde o policial.

Segundo o site da novela, Elizabeth descobre um revólver na calça de Neco: “O senhor tem porte de arma?”. Neco nega. “Mas, como diz o Roberto Carlos, é só mais um detalhe”, ironiza a inspetora. O tal detalhe era o que faltava para se concretizar a maior das suspeitas.

– É isso mesmo. Você está preso como suspeito do assassinato de Salomão Hayalla – formaliza Eustáquio.

Herculano sorri, triunfante.

Por quanto tempo será que Neco ficará atrás das grades?


Quem matou Salomão Hayalla? Clique aqui e dê seu palpite!


0 comentários:

Postar um comentário