quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


Cecília perderá o bebê após agressão de Vinícius em Insensato Coração

Posted: 03 Aug 2011 02:28 PM PDT


A jovem Cecília (Giovanna Lancelotti) engravidou de uma noite com Vinícius (Thiago Martins) e assumiu as consequências em Insensato Coração. Porém, após uma agressão do jovem na prisão, ela irá perder o bebê.

Ela ficará triste por perder o filho, mas aliviada por não ter mais vínculos com o vilão.
Eu fui proteger o meu filho e acabei perdendo o bebê. Eu não tenho mais ligação com aquele monstro. Eu só quero ficar com você e esquecer esse pesadelo – ela diz a Rafa (Jonatas Faro), segundo o blog da Patrícia Kogut.

Feliz, Rafa faz planos para o futuro. Ele planeja se casar com a namorada e ter quatro filhos. Quem lamenta a perda do neto é Eunice(Deborah Evelyn).
Perdemos a pensão do Oscar (Luigi Baricelli) – diz a perua.

Cordel Encantado: Timóteo decide castigar Maria Cesária

Posted: 03 Aug 2011 01:44 PM PDT


Maria Cesária
(Lucy Ramos) e Tibungo (Land Vieira) vão novamente à fazenda levar comida para Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) ePetrus (Felipe Camargo). Mas dessa vez eles têm uma surpresa: Timóteo (Bruno Gagliasso) aparece e flagra os prisioneiros se deliciando com os quitutes da moça.

– Agora a festa acabou! Prendam os traidores! – ordena o coronel.

Timóteo manda Baldini (Emilio de Melo) levar Maria Cesária dali. Augusto pede que ele a deixa em paz, mas de nada adianta.

Irônico, Timóteo se dirige ao rei:

– Sua Alteza será castigada também. Ninguém vai ficar sem punição. Da cozinheira eu cuido pessoalmente. Vocês dois e Tibungo serão castigados pelos jagunços!

Segundo o site da novela, Tibungo, Augusto e Petrus sofrem na mão dos homens de Timóteo.

Enquanto isso, o coronelzinho ordena que Maria Cesária vá trabalhar no Palácio do Governo como sua cozinheira.

Share

Amanhã em O Astro: a morte de Salomão Hayalla

Posted: 03 Aug 2011 10:01 AM PDT


Se na década de 70 o mistério sobre a morte de Salomão Hayalla parou o país, no remake não deve ser diferente em O Astro. No capítulo desta quinta-feira, Salomão (Daniel Filho) irá despencar do terceiro andar de sua mansão durante a festa que celebra parceria.

Momentos antes de assinar o contrato com a parceria com a Xangai Building, Salomão vai ao banheiro para tomar suas pílulas contra azia. Enquanto isso, no salão da festa, Zhang (David Y W Pond), presidente da empresa chinesa, aguarda junto aos convidados a presença do empresário para a formalização da união.
O contrato será assinado assim que o Dr. Salomão retornar – anuncia Beatriz (Guilhermina Guinle), segundo o site da novela.


O que ninguém imagina é que Salomão se sentirá muito mal no quarto e algo aterrorizante o surpreende. O empresário leva uma pancada na cabeça, vê tudo girar e cai da sacada. Jôse (Fernanda Rodrigues) está no jardim fotogrando a festa e registra o momento em que um corpo é lançado do terceiro andar.

Os convidados correm e ficam espantados em volta do cadáver de Salomão.
Morto! – diz Samir (Marco Ricca).
Pai?! Pai?! Quem fez isso com você? – se desespera Márcio (Thiago Fragoso).

O autor de O Astro lista 11 suspeitos da morte de Salomão, que irritou muita gente nos últimos dias. Quem é o seu principal suspeito? Dê o seu palpite!

Insensato Coração: após fugir da cadeia, Vinícius mata Eduardo e Hugo

Posted: 03 Aug 2011 08:00 AM PDT

A pouco mais de duas semanas do término de Insensato Coração, algumas cenas já vazaram para a imprensa. Os próprios autores já revelaram que muitas delas serão apenas para despistar, como pode ser o caso da morte de André (Lázaro Ramos), que já noticiamosaqui.

Outra informação bombástica é sobre o destino do casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e HugoVinícius (Marcos Damigo), que teria um fim trágico pelas mãos de (Thiago Martins). O Extra adiantou como deve ser a cena derradeira dos rapazes.

Após fugir da prisão, Vinícius decide acertar as contas com Cecília (Giovanna Lancelotti), já que ela o abandonou no altar para ficar comRafa (Jonatas Faro). O vilão descobre que a garota está no quiosque de Sueli (Louise Cardoso) com o namorado e corre até o local.

Ao avistar Rafa, o pilantra parte para cima do rival. Hugo tenta defender o rapaz, mas Vinícius o insulta:

- Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!

Fora de controle, Vinícius puxa uma arma e atira na direção de Rafa. O estudante consegue se abaixar, mas a bala atinge Hugo, que morre na hora. Ao ouvir a polícia se aproximando, Vinícius dispara mais uma vez, desta vez contra Eduardo, que cai ao lado do namorado.

O bandido consegue escapar, mas antes, diz:

- Veado bom é veado morto!

A morte de Eduardo e Hugo seria uma saída digna para o casal que sofreu uma certa rejeição do público, tanto que várias cenas mais íntimas foram cortadas pela direção da novela, que tentou evitar mais polêmica.

De acordo com o colunista Léo Dias, outro motivo para a morte do casal seria alertar ainda mais para a questão da homofobia, já que a motivação do crime, assim como o espancamento e morte de outros homossexuais na trama, foi o preconceito de Vinícius.

Acho que dar um fim trágico a personagens homossexuais é um retrocesso. O mesmo artifício foi usado na novela Torre de Babel, quando as lésbicas Leila (Sílvia Pfeifer) e Rafaela (Christiane Torloni) morreram na explosão do shopping, mas isso foi há 13 anos. Será que a intolerância dos telespectadores continua a mesma?

E vocês, concordam com a morte de Eduardo e Hugo? Ou torcem por um final feliz para o casal?

Amordaçada, Alinne Moraes grava cenas de O Astro

Posted: 03 Aug 2011 05:00 AM PDT

Alinne Moraes, a Lili, de O Astro, gravou algumas cenas da trama no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amordaçada, a morena passou boa parte do tempo no banco de trás de um táxi, com a boca coberta por esparadrapos.

Em alguns momentos, a atriz chegou a chorar.

O táxi, que foi tomado por dois homens, um deles armado, provavelmente é de Ubirici (Rodrigo Mendonça), que contratou Lili para ser motorista após insistência de Tânia (Carolina Chalita).

Share

Celeste é presa e não se casa com Abner em Morde & Assopra

Posted: 03 Aug 2011 03:01 AM PDT


Celeste
(Vanessa Giácomo) bem que tentou, mas ainda não foi dessa vez que ela conseguiu se casar com Abner (Marcos Pasquim). O motivo agora é uma grave acusação de Ícaro (Mateus Solano).

Sem saber que Salomé (Jandira Martini) havia roubado a tiara de Naomi (Flávia Alessandra), Celeste a pega emprestada para brilhar em seu casamento. Assim que a noiva entra na igreja, o cientista reconhece a joia.

Mãe e filha ainda tentam se explicar, mas como foram pegas em flagrante, são levadas imediatamente para a delegacia por Wilson (Max Fercondini) e Xavier (Anderson de Rizzi).

0 comentários:

Postar um comentário