domingo, 7 de agosto de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


Douglas leva Bibi para escolher o vestido de noiva em Insensato Coração

Posted: 07 Aug 2011 02:01 PM PDT


Ela não assume, mas parece que o cupido flechou mesmo o coração de Bibi (Maria Clara Gueiros). Ela aceitou se casar com Douglas (Ricardo Tozzi) e quem cuida de todos os detalhes para a cerimônia é ele. Inclusive do vestido da noiva.

Para o grande dia, Douglas pede a Leila (Bruna Linzmeyer) que desenhe a roupa de sua nubente e leva Bibi ao ateliê para que ela e a estilista possam conversar.

Mesmo à frente da organização das bodas, ele quer manter as tradições e fica nervoso quando Leila quer mostrar os modelos por ela desenhados. Afinal, de acordo com a tradição, ver o vestido antes do casamento dá azar. O noivo fecha os olhos e faz seu único pedido: queBibi esteja um “estouro”.

Fernanda Rodrigues lamenta a morte de Jôse em O Astro

Posted: 07 Aug 2011 10:00 AM PDT

Assim como na primeira versão de O Astro, Jôse (Fernanda Rodrigues) terá um final trágico também no remake. Como informa a colunistaPatrícia Kogut, a mocinha engravida de Márcio (Thiago Fragoso), mas não sobrevive para ficar ao lado de seu grande amor.

Em 1977, Sílvia Salgado interpretou a personagem, que morreu após um aborto espontâneo. Geraldo Carneiro, autor da atual versão, garante que a nova Jôse também terá um triste desfecho, mas não dá detalhes:

- A morte dela vai ser ainda mais trágica.

Fernanda Rodrigues lamenta o destino de Jôse, mas se diz emocionada com a história:

- Atualmente os amores são mais banais. Acho lindo o que ela sente por ele.

Personagem da Semana: Vladimir Brichta

Posted: 07 Aug 2011 03:00 AM PDT

Paulo Vladimir Brichta (Diamantina, 22 de março de 1976) estreou na telinha em Porto dos Milagres, como Ezequiel, e logo de cara chamou a atenção do público.

O peão Nélio, na novela Coração de Estudante, teve grande repercussão na carreira do ator. O personagem, que começou tímido e apaixonado pela vilã Amelinha (Adriana Esteves), acabou virando o garanhão da novela e fez sucesso com o público feminino.

Em Kubanacan, voltou a fazer par romântico com Adriana Esteves. A química entre o casal Enrico e Lola foi tão forte que o romance se transportou para a vida real. Od dois estão casados até hoje e são pais de Vicente.

Após participações nos humorísticos Sexo Frágil e A Diarista, Vladimir voltou às novelas como o mocinho Pedro, em Começar de Novo. Seu retorno ao horário nobre foi em Belíssima, na pele de Narciso.

Desde 2007, o ator se dedica a seriados e programas de humor como Faça Sua História, Separação?! e Amor em Quatro Atos. Atualmente, vive o divertido Armane na série Tapas & Beijos, na qual interpreta o malandro que é amante de Fátima (Fernanda Torres).


0 comentários:

Postar um comentário