terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resumo Novela

Noveleiros - clicRBS


O Astro: Neco entra de penetra na festa de Salomão

Posted: 02 Aug 2011 02:29 PM PDT


Depois de se envolver com Neco (Humberto Martins), Beatriz (Guilhermina Guinle) vai se surpreender ao vê-lo na festa de Salomão (Daniel Filho) em O Astro. No capítulo de quinta-feira, a loira esbarra com ele e fica ansiosa.

Gostou da surpresa, gata?Neco diz, aproximando dela, segundo o site da novela.
Como você entrou aqui?Beatriz se espanta.
Eu tenho relações nas altas rodas – o malandro responde e pergunta onde está o anfitrião da festa.
Ali… Mas não vai fazer nenhuma besteira, Neco. Pelo amor de Deus.
Ele que fez besteira comigo! – rebate Neco.

Dora desistirá de correr atrás de Jesuíno em Cordel Encantado

Posted: 02 Aug 2011 01:01 PM PDT


Para aqueles que torcem que o Jesuíno fique com a Açucena e a Dora com o Felipe, um boa notícia. Dora (Nathalia Dill) cansará de correr atrás de Jesuíno (Cauã Reymond) em Cordel Encantado. Pelo menos por enquanto, diz a colunista Patrícia Kogut.

E o que vai fazer ela tomar esta decisão? Dora vai receber mais um fora de Jesuíno.

Após uma reunião para discutir o resgate de Petrus (Felipe Camargo) e Augusto (Carmo Dalla Vecchia), os dois terão uma conversa a sós.Dora, mais uma vez, vai se derramar em elogios ao rapaz. Ela dirá que além de sentir um enorme amor por ele, tem muita admiração pela sua coragem e espírito de liderança.

Dora chegará a se aproximar de Jesuíno para tentar um beijo. Mas o rapaz, ao perceber suas intenções, se afastará.

– Por que você insiste neste amor que eu nunca vou poder lhe dar de volta – perguntará.

Furiosa, Dora dirá que está cansada de ouvir ‘nãos’. E que, de agora em diante, mudará sua atitude:

– Se me quiser, vai ter que vir atrás de mim.

Será que Jesuíno vai atrás dela?

Share

Morde & Assopra: Amanda revela a Ícaro que é mãe de Rafael

Posted: 02 Aug 2011 10:01 AM PDT


Ao notar que Ícaro (Mateus Solano) está muito desconfiado de Naomi (Flávia Alessandra), Amanda (Carla Marins) aproveita para puxar o tapete da amiga em Morde & Assopra. No capítulo de sábado, ela descobre que o cientista ficou sabendo da farsa da esposa por conta da casa.

A enfermeira ouve o casal discutindo e se mete na conversa.
O Rafael não é seu filho, Ícaro. Nem da Naomi. O Rafael é meu filho – revela, segundo o site da novela.
Assustado, ele questiona sobre o exame de DNA que a esposa fez e Amanda esclarece.
Ela falsificou o resultado do teste. A Naomi te enganou esse tempo todo! Fui fazer um trabalho em Recife e, quando voltei, ela tinha sumido com o menino – conta, deixando Naomi arrasada.

Revoltada, a loira reclama que a amiga a traiu. Surpreso, Ícaro pergunta se é vítima de uma conspiração e Amanda se faz de vítima.
Só mantive a mentira porque o meu menino está muito doente. E é você que está pagando o tratamento dele. Além disso, a Naomi me falou que você pode fazer o Rafael andar novamente com o estudo da robótica. Mas a Naomi não, ela mentiu por dinheiro – acusa.


Ícaro fica arrasado e Naomi tenta se explicar. Ela garante que o ama de verdade que inventou a história para ajudar Rafael. Porém, o cientista não exusta as justificativas e a expulsa de casa.
Estou arrebentado por dentro, preciso juntar os pedaços. Sai da minha frente! Sai deste quarto – diz, irritado.

Insensato Coração: Pedro visita Léo na cadeia e o ameaça

Posted: 02 Aug 2011 08:00 AM PDT

O novo tombo de Léo (Gabriel Braga Nunes) não demora muito a acontecer em Insensato Coração. Como já contamos aqui, o vilão será preso quando estiver tentando fugir do país com Norma (Gloria Pires).

Pedro (Eriberto Leão) se sente vitorioso ao ver o irmão atrás das grades e resolve fazer uma visitinha, segundo o Extra. Chegando à cadeia, o piloto ironiza:

- E aí, irmãozinho? Feliz na nova casa?

Léo tenta responder à altura, mas Pedro garante que dessa vez o pilantra não tem como se livrar:

- A maré virou, irmãozinho, vamos ver por quanto tempo dura essa tua arrogância idiota.

Mas o vilão não se deixa abater e tenta humilhar o irmão caçula:

- Nem pilotar você pode! Medíocre! Tua sorte foi descolar uma vadia rica pra te garantir! Enquanto ela te aguentar…

Pedro fica possesso ao ouvir Léo ofender Marina (Paola Oliveira) e dá um soco no canalha. A briga dos dois é separada pelos guardas. O piloto perde a cabeça e ameaça:

- Cê tem mais é que morrer, desgraçado! Ladrão! Bandido! Assassino!

Léo ainda devolve a provocação:

- Vem, me apaga! Você não é macho pra isso? Vem me matar! Tô encarando!

Depois dessa briga, Pedro será um dos principais suspeitos da morte de Léo. Mas será que ele teria coragem de dar fim ao pilantra?

Clô expulsa Lili de sua casa em O Astro

Posted: 02 Aug 2011 04:52 AM PDT

Lili (Alinne Moraes) foi honesta com Salomão Hayalla (Daniel Filho) e confessou estar apaixonada por um outro homem em O Astro. O que ela não imaginava é ficar entre pai e filho.

Passada a tempestade da descoberta desse triângulo, Márcio (Thiago Fragoso) e Lili decidem assumir o amor e seguir em frente. Lili se demite da rede de supermercados Hayalla e, quando parece não haver mais nenhum empecilho para o namoro dos dois, eis que Márcio conta para sua amada que, em um momento frágil, acabou dormindo com Jôse (Fernanda Rodrigues), sua ex-namorada.

A menina fica furiosa, mas, com juras de amor, não titubeia e se entrega ao filho de Salomão. Márcio, então, decide levá-la para conhecer sua mãe. Eles armam um jantar e Lili põe sua melhor roupa para encontrar a madame.

No entanto, Clô (Regina Duarte) a reconhece imediatamente: é a mesma moça que esteve na festa de Samir (Marco Ricca) com Salomão! Ela explode de raiva, expulsando a nova nora de sua casa. Márcio vai embora com Lili e fica do lado de seu novo amor.

- Nós vamos ficar juntos, Lili! Contra tudo e contra todos!

Share

Morde & Assopra: Celeste usa tiara de Naomi em casamento

Posted: 02 Aug 2011 03:01 AM PDT


Doida para deixar Abner (Marcos Pasquim) de queixo caído, Celeste (Vanessa Giácomo) não mede esforços para ficar linda no dia que, enfim, vai desencalhar e casar com o amado. A vaidade é tanta que a morena desobedece Salomé (Jandira Martini) e pega a tiara preciosa para usar na cerimônia.

Com a ajuda de Cleonice (Vera Mancini), Celeste entra escondida no quarto da mãe e pega a joia junto com Áureo (André Gonçalves).

– Essa tiara é o must! Ai, darling, linda desse jeito você merecia coisa melhor que aquele roceiro! – elogia o melhor amigo, segundo o site da novela.


O problema é que a morena nem imagina que a tiara, na verdade, é de Naomi (Flávia Alessandra), e foi roubada pela mãe no dia do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). E agora, será que alguém vai perceber que a joia é da mulher de Ícaro (Mateus Solano)?

Será que, desta vez, Celeste vai conseguir se casar com Abner?

0 comentários:

Postar um comentário